quinta-feira, 1 de junho de 2017

Lingerie Plus Size

Oi MENINAS LINDAS E GOSTOSAS vamos de dica importante é em relação ao bojo. Independente se você tem seios grandes ou pequenos, eles precisam ser do tamanho ideal.
 “Não adianta comprar um bojo lindo que seja maior ou menor que a mama – é isso que faz o sutiã marcar na roupa. O bojo maior deixa uma linha, que é da ‘borda’ marcando, enquanto o bojo pequeno divide o seio e dá a impressão de ‘quatro peitos’.
É comum ver mulheres com taça 50 usando um sutiã 48 por não encontrarem em lojas populares uma peça que realmente as vistam”. Aliás, o sutiã plus size não precisa, necessariamente ter bojo. “Há muita menina que procura apenas sem bojo, com ou sem ferrinho.
O bojo dá sustentação, mas também da um pouco de volume. Há sutiãs maravilhosos sem bojo e que mesmo assim oferecem boa sustentação”Encontrar a lingerie ideal pode não ser uma tarefa tão simples, especialmente se você tem medidas plus size. Por isso, antes de fazer uma compra, por mais lindo que o produto seja, é preciso analisar a relação entre custo e benefício que ele oferece. “Com o boom do mercado plus size, muitas lojas e linhas de lingerie com essas numerações foram criadas.
É um movimento maravilhoso, mas tudo o que cresce desordenadamente tende a deixar a desejar. Por isso, é preciso saber se a peça foi pensada por alguém que tem as mesmas necessidades que a consumidora ou se o interesse é puramente comercial
, fique atenta.
beijos meninas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário