segunda-feira, 22 de maio de 2017

Vestidos de Renda

Oi Meninas lindas esse vestido e lindo eu tenho um curto e fofo demais meninas eu amei esse post espero que gostem também .O vestido de renda é versátil e facilita na hora de montar o look pois, além de ser uma peça única, dá todo o charme que o seu visual precisa. O comprimento do vestido influencia no resultado final da produção. Para quem prefere um estilo mais formal, o vestido de renda longo é uma ótima opção.
Se você recebeu um convite para um evento noturno e formal, inspire-se no modelo de looks. A escolha por um modelo curto e com mangas longas deixa alguns pontos do corpo com transparência, o que é um charme a mais; mas a beleza da peça não acaba por aí, já que o modelo ainda tem bordados pretos que realçam a renda e valorizam a peça para uma festa a noite.
Os modelos de vestidos de renda curtos são uma tendência que parece que chegou mesmo para ficar. Eles são os queridinhos entre as mulheres e são apropriados para as mais diversas ocasiões. Não é de hoje que a renda tem uma grande liderança como tendência  e nós sabemos muito bem disso, afinal, nossas mamães e avós certamente já foram adeptas às peças com renda há muitos anos atrás.



Nenhum comentário:

Postar um comentário