quarta-feira, 17 de maio de 2017

Todos os tipos de Botas.

Oi meninas lindas, aprenda a combinar botas com calças, saias e vestidos.Elas são versáteis e, quando usadas da maneira certa, compõem um look moderno e cheio de estilo

Cada dia com mais opções de modelos e texturas, as botas de couro e materiais sintéticos permitem parcerias com a maioria das peças do guarda-roupa feminino. 

Por exemplo, mulheres de baixa estatura ou com excesso de peso devem evitar as de comprimento médio, que cortam o meio da panturrilha e encurtam as pernas. De modo geral, lembre-se: botas de salto alto e cano longo sempre deixam qualquer produção com muita classe.Até as coxas, o cano tem tamanho suficiente para proteger as pernas e fazê-las brilhar na produção. O ideal é usá-las em composições monocromáticas, com peças sobrepostas, como e casacos compridos. 

 Se você não tem muita altura, as botas podem deixar seu visual pesado e desarmônico.

 A melhor saída é investir no pretinho básico.Montaria Salto A bota de salto alto ajuda a compor produções elegantes e formais, além de deixar você mais alta. Pode ser usada tanto por dentro como por fora da barra da calça. Também fica ótima com saias e vestidos de pouco comprimento.

Conheça truques para:Parecer mais estreita Use botas com meia-calça da mesma cor. A parceria deixa o corpo em uma única linha, alongando a silhueta. Adicione cor em detalhes e acessórios como bolsa, batom ou esmalte.







Nenhum comentário:

Postar um comentário