quinta-feira, 25 de maio de 2017

Clareamento da Pele

Oi meninas lindas , bom vocês sofrem com essas machas mais não te grana pra encarar o laser  aqui tenho dicas;Como clarear a pele escurecida, bronzeada ou queimada pelo sol que não está agradando?Há ótimos métodos caseiros que você pode utilizar para clarear a sua Pele. E o melhor: a maioria dos ingredientes você já tem em casa.Com os cuidados e dicas abaixo, você vai aprender como clarear a pele e mantê-la o mais saudável possível:
Dia a dia
Antes de tudo, é bom citar alguns cuidados do dia a dia que você deve ter para evitar o escurecimento da pele. O principal deles é o protetor solar, que deve ser aplicado sempre que você se expuser aos raios do sol, fator mais comum da mudança na cor da pele. Quanto mais clara a sua pele, maior deve ser o fator de proteção. 
Suco de limão
Durante muitos anos o suco de limão foi utilizado para iluminar e clarear a pele. O que faz com que isso aconteça é o ácido cítrico, um antioxidante natural. Utilize um algodão limpo e passe o suco de limão fresco na pele à noite. Mas atenção: jamais saia à luz do sol após a aplicação, pois isso pode causar sérias manchas em sua pele. Se a tez for muito sensível, dilua o suco com água.
Iogurte natural
Aplique um pouco de iogurte natural na região mais escura da pele e deixe-o atuar por 20 ou 30 minutos, lavando e hidratando a pele a seguir. Ele possui ácido láctico, que ajuda a renovar as células, ocasionando uma pele mais clara e brilhante, e não provoca nenhuma irritação. O soro de leite é outra fonte desse ácido e pode ser utilizado como máscara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário