quarta-feira, 24 de maio de 2017

Calça Cirré



OI Meninas lindas essa dicas todas  vocês vão amar de verdade; O modelo preto com leve brilho, geralmente feito de cirré (tecido sintético que imita o couro),as leggings estão em todos os lugares e diz que, com a democratização da moda, não há muitas restrições a elas. É possível usá-las de manhã, à tarde e à noite, em jantares, casamentos ou baladas. 

- Existem códigos e normas que devem ser observados [nas empresas]. Se for um ambiente que permita, ok. Caso contrário, acredito que o cirré metalizado seja inadequado.  
- Como esse tipo de calça já tem brilho, é melhor combiná-la com algo mais simples. 



Quem pode e quem não pode usar

O tipo de corpo da mulher é uma dúvida frequente quando o assunto são as leggings. Mas, quem acredita que as gordinhas estão proibidas de usá-las, engana-se, As mais cheinhas devem ter alguns cuidados básicos, como evitar leggings metalizadas coloridas, em tons como roxo e o verde. O preto, neste caso, é a escolha ideal. Além disso, há uma série de truques na hora de vestir uma legging que ajudam a emagrecer. Quem tem quadril largo, por exemplo, não deve apostar em blusas com o comprimento acima do quadril. Use a calça com um vestido mais solto e sequinho, um pouco acima dos joelhos. Legging e sapatilha da mesma cor também tornam a silhueta mais esbelta e alongada. 
- Abuse dos acessórios na região do colo, assim a atenção vai toda para a parte de cima [do corpo]. 



2 comentários:

  1. essas calças são lindas eu amo demais.

    ResponderExcluir
  2. Eu também gosto, e são bem práticas serve para tudo,desde malhar ate sair.

    ResponderExcluir