domingo, 4 de junho de 2017

Decoração de Estantes

Oi Menina Lindas , bom nesse post quero falar de decorações ,que também gosto muito e não precisa gasta muito certo ,se sua estante esta velha , e uma ótima ideia pintar que tal uma cor clara ou escura de sua preferência minha linda.


E sempre bom com tinta óleo ta , faz dura mais na minha opinião e para decora que e o foco irei mostra algumas opções MARA.


 Que pode ser com aquilo que você mais usar como livros, brinquedos ursinhos,porta retrato,plantas e vasos uma porção de ideias para criar minha lindas.


Bom não deixe de comentar que e importante para mim e me seguir ,pra ficar por dentro de tudo beijos meus amores e da uma olhadinha aqui !.

Reações:

5 comentários:

  1. Uauuuuuamei as decorações de estantes, parabéns pelo post maravilhoso, amada amei seu blog estou te seguindo beijinhosssss

    ResponderExcluir
  2. Amada linda eu me esqueci de te falar que faço parte do blog Agenda dos Blogs, beijinhosssssss

    ResponderExcluir
  3. Olá! Gostei bastante das dicas de decoração de estantes, tenho muitos livros e pretendo utilizar essas dicas futuramente. Estou te seguindo, abraços!

    ResponderExcluir