s√°bado, 29 de abril de 2017

Falar um pouco de mim.ūüéÄ

Oi Meninas lindas espero fazer parte da vida de vocês,que gostem dos meus post,compartilhem e Comentar.

Quero muito que gostem do meu blog, meninas <3
N√£o  vejo a hora de fazer parte do mundo de voc√™s cada vez mais.
Oiii,tudo bem?
 .meninas como voc√™s j√° sabem meu nome e Christiana , tenho 27 anos sou  daqui do  Rio de Janeiro .
sou casada tenho um filho Bryan Gabriel de 7 anos , sou casada a 9 anos ,bom esse mundo do blog e novo para mim ainda estou aprendendo , mais quero muito que voc√™s goste do meu blog e que com o tempo eu  ganhe a confian√ßa de voc√™s e passamos a ser amigas ou amigos confidentes e um prazer criar e mostra tudo que eu sei mais quero aprender  mais com voc√™s tamb√©m .
beijos do cantinho da Chris <3



Rea√ß√Ķes:

0 coment√°rios:

Postar um coment√°rio