sexta-feira, 28 de abril de 2017

Maleta de Maquiagem.💄


Bom meninas você olha uma maleta de ,maquiagem e pensar longo , Meu Deus  o que tem ali  dentro .
Eu respondo a respeito da minha maleta eu mostro pra vocês meninas lindas, que esta sempre visualizado meu blog.


Dica para você cuida-se dos raios solares ,essa dica e melhor ainda para quem  tem uma pele oleosa.
Dentro dessa caixinha que fica dentro da minha maleta e para minhas bijuterias ta meninas.

acima eu deixo meus batons e gloss e alguns esmaltes.
Um pouco abaixo deixo meus lápis cotocos (risos) e máscara para cílios,
lado esquerdo.


bem embaixo fica minhas paletas de maquiagem .<3

Do meu lado direito fica meus esmaltes lindos,alicate, piça e etc..

Aqui esta toda minha maleta mais quero compra mais coisas,
acho que alguém vai precisa de outra. (risos).
obs: desculpe essas machinhas pretas e do lápis de olho sempre sujo tudo(risos) .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário , volte sempre!